Amigo cliente, compre tranquilamente em nossa loja! Somos um empresa centrada no comércio virtual de produtos de jardinagem e atendemos aos consumidores mais variados, desde empresas de arquitetura, obras, manutenção de condomínios e consumidores finais. Para lhe dar tranquilidade listamos abaixo os questionamentos mais requentes de clientes novos para garantir a você a tranquilidade necessária para navegar em nossa loja sem preocupação.
A loja GARDEN DELIVERY é segura?
Sim. Aqui na garden delivery toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Trbalhamos dentro de uma das plataformas de Ecommerce mais populares do mercado brasileiro, A LOJA INTEGRADA que pertence ao grupo VTEX uma potência em mercado virtual, por isso pode compra tranquilamente.
A Loja garden delivery envia anexos em seus e-mails?
Não, a Garden Delivery nunca envia arquivos anexos ao e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente, via Central de Relacionamento, como por exemplo, fotos de produtos ou orçamentos. Em caso de desconfiança de algum email recebido contato nosso email de atendimento: atendimentogardendelivery@gmail.com
É seguro digitar meus dados na Loja Garden delivery?
Sim. Na Garden delivery, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Tralhamos com o PagSeguro do grupo UOL, empresa líder no mercado de comércio eletrônico. Todas as suas informações são feitas diretamente no nosso site, sem qualquer tipo de redirecionamento para outros sites.
A Loja Garden delivery pede atualização cadastral por e-mail?
Não. A atualização cadastral deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento (via telefone ou chat), nunca por e-mail. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail atendimentogardendelivery@gmail.com
Garden delivery: QUEM COMPRA AQUI, COMPRA SEMPRE!
A Garden Delivery é uma empresa de plantas que atende São José dos Campos, Jacareí e Caçapava. Temos as melhores plantas da região. Receba no conforto do seu lar, lindos arranjos de plantas, árvore frutiferas, plantas ornamentais, vasos e lindas suculentas. Uma empresa 100% Familiar.